LIBRAS - BÁSICO I - (para iniciantes)

Inscrições 27 e 28 de fevereiro
Publicado: 19/02/2020 - 12:08
Última modificação: 20/02/2020 - 14:07

Libras - Falando com as mãos

Básico I - Para iniciantes

Este curso tem como objetivo proporcionar aos participantes, conhecimento básico da Libras, visando a melhorar as relações humanas e auxiliar para uma inclusão efetiva nos diversos setores da sociedade em que sujeitos surdos estejam incluídos. O curso acontecerá nos meses de março a julho de 2020. O aluno terá contato com a língua de sinais brasileira, a cultura do Surdo.

Início: 2ª semana de março de 2020

Local: Campus Santa Mônica

Inscrições Limitadas: 100 vagas (quatro turmas de 25 alunos)

Pré-requisitos: Para se inscrever e participar deste curso, é obrigatório ser maior de 18 anos e não é necessário ter nenhum conhecimento de Libras.

TURMAS e HORÁRIOS

Turma 1 – Segunda-feira 13:30 às 15:30

Turma 2 – Segunda-feira 19h às 21h

Turma 3 – Quarta-feira 13:30 às 15:30

Turma 4 – Quarta-feira 19h às 21h

Critérios para seleção dos alunos: Ordem de inscrição.

O processo de inscrição será encerrado assim que preenchermos todas as vagas e tivermos uma lista de espera de 10 alunos para cada turma. No dia 02 de março, será publicado o resultado e os 25 primeiros inscritos de cada turma receberão um email do endereço libras.falando.com.as.maos@gmail.com solicitando a confirmação de sua participação no curso. O prazo para resposta será até as 17h do dia 5 de março e deverá ser feita para o mesmo endereço mencionado acima. Caso não seja realizada a confirmação de participação, os integrantes da lista de espera serão consultados.

Documentos necessários para inscrição:

Básico 1: RG, CPF

INSCRIÇÕES 27 E 28 DE FEVEREIRO DE 2020