LIBRAS - INTERMEDIÁRIO

Última modificação: 20/02/2020 - 15:25

Libras - Falando com as mão

ITERMEDIÁRIO I

Este curso tem como objetivo proporcionar aos participantes, conhecimento da Libras, visando a melhorar as relações humanas e auxiliar para uma inclusão efetiva nos diversos setores da sociedade em que sujeitos surdos estejam incluídos. O curso acontecerá nos meses de março a julho de 2020. Os participantes terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos acerca do vocabulário, bem como das estruturas da língua alvo e da cultura e identidade do público que a utiliza. Neste módulo, os alunos terão o foco na conversação.

Início: 3ª semana de março de 2020

Local: Campus Santa Mônica

Inscrições Limitadas: 50 vagas (duas turmas de 25 alunos)

Pré-requisitos: Para se inscrever e participar deste curso, é obrigatório ser maior de 18 anos e é necessário ter conhecimentos de Libras: apresentar estrutura sintática específica da língua em questão durante a sinalização, sabendo quando se trata de “português sinalizado” e quando se trata de Libras. Caso o aluno já tenha concluído o Básico 2 no curso “Falando com as Mãos” e obtido aprovação, poderá se inscrever no Intermediário 1.

TURMAS e HORÁRIOS

Turma 1 – Quarta-feira 19h às 21h

Turma 2 – Quarta-feira 19h às 21h

Critérios para seleção dos alunos: Ordem de inscrição.

O processo de inscrição será encerrado assim que preenchermos todas as vagas e tivermos uma lista de espera de 10 alunos para cada turma. No dia 02 de março, será publicado o resultado e os 25 primeiros inscritos de cada turma receberão um email do endereço libras.falando.com.as.maos@gmail.com solicitando a confirmação de sua participação no curso. O prazo para resposta será até as 17h do dia 5 de março e deverá ser feita para o mesmo endereço mencionado acima. Caso não seja realizada a confirmação de participação, os integrantes da lista de espera serão consultados.

Documentos necessários para inscrição:

Intermediário 1: RG, CPF e comprovante de que concluiu algum curso de Libras.

Período de inscrição: 27 e 28 de fevereiro

PARA INSCREVER-SE CLIQUE AQUI:   INSRIÇÕES

E-mail para contatolibras.falando.com.as.maos@gmail.com

Realização: curso de Letras: Língua Portuguesa com domínio de Libras.

AnexoTamanho
PDF icon libras.intermediario1.pdf68.62 KB