Reunião aberta: Plano de Extensão - PEX

02/06/2022 às 14h
Publicado: 23/05/2022 - 10:24
Última modificação: 22/06/2022 - 17:02

O PEX é o documento oficial orientador do desenvolvimento da extensão em cada unidade da UFU. O ILEEL vem trabalhando desde o ano passado na construção do PEX da unidade, o qual deve refletir a missão e a vocação extensionista do nosso instituto, apontando as múltiplas possibilidades de realização da extensão, por meio da aplicação, do compartilhamento e da produção de conhecimento. Além de um histórico sobre a extensão no ILEEL, o documento traz os objetivos, metas e estratégias para a realização da extensão no instituto para os próximos 5 anos, bem como os mecanismos que serão usados para a avaliação das práticas extensionistas e do desenvolvimento do próprio plano. O documento deve ser elaborado com a ampla participação da comunidade ILEEL (técnicos, docentes e discentes) e da comunidade externa.

Sendo assim, convidamos todos para conhecer e contribuir com nosso plano, participando de uma reunião virtual que ocorrerá:

Dia: 02/06/2022 às 14h via Google Meet.

Debate - Plano de Extensão do ILEEL

Quinta-feira, 2 de junho · 2:00 até 4:00pm