Curso de extensão Tradução: diálogos e prática

de 23 de março a 18 de maio de 2023
Publicado: 28/02/2023 - 16:54
Última modificação: 28/02/2023 - 16:55

O principal objetivo do curso Tradução: diálogos e prática é, por meio da apresentação e discussão de temas atinentes à Tradução, propiciar o acesso a expedientes teóricos e oportunizar os participantes, ao final de cada oficinal, à prática tradutória.

As oficinas serão ministradas às quintas-feiras, de 23 de março a 18 de maio de 2023, no Laboratório de Línguas do ILEEL (sala 210 do Bloco 1G), campus da UFU, Santa Mônica, das 14h00 às 17h30, e versarão, dentre outros, sobre os seguintes temas: tradução literária, tradução juramentada, interpretação de conferências, tradução de games, legendagem, introdução à tradução de textos jurídicos.

Haverá emissão de certificados para todos os participantes (com o mínimo de 75% de frequência).

As inscrições estarão abertas de 02 de março às 8h30 (manhã) até 13 de março às 17 horas 0 e poderão ser realizadas por e-mail. Basta enviar uma mensagem para ufutrad249@gmail.com informando, no assunto > Curso de Extensão e, no corpo do e-mail, nome completo, data de nascimento ,CPF, telefone/celular, vínculo institucional (se aluno UFU) ou nome da instituição a que está vinculado (por exemplo: aluno, Escola Estadual XXX).

Há limite de vagas e, por essa razão, será obedecida ordem de chegada dos e-mails.