Minicursos de Língua Inglesa

por Portal ILEEL
Publicado: 17/07/2019 - 10:53
Última modificação: 17/01/2020 - 10:57

minicurso basico Inglês Básico:                                                          Local das aulas: Campus Santa Mônica – Local das aulas 5RA – 201

Este minicurso será oferecido para alunos que tenham nenhum ou pouco conhecimento da língua inglesa. Por meio de aulas dinâmicas, focadas nas práticas de escrita, leitura e oralidade, estudaremos a língua em situações comunicativas e  trabalharemos com temas atuais.  Serão aceitas inscrições para alunos a partir de 12 anos.

Dias da Semana: Terça e quinta                 Horário: 17h30 – 19h00           Início das aulas: 07/05

MINICURSO DE INGLÊS Inglês para Idosos:                            Local das aulas: Campus Santa Mônica – Bloco 5S – sala 107

Este minicurso de língua inglesa é preparado especialmente para o público idoso, com nível básico no idioma. Durante o minicurso, abordaremos assuntos do cotidiano através de aulas comunicativas, abrindo espaço para trocas de saberes e   experiências através da língua inglesa. Abordaremos as quatro habilidades, como comunicação e compreensão oral, leitura e   escrita. Serão aceitas inscrições para alunos a partir de 60 anos.

Dia da semana: Segunda e Quarta           Horário: 14h00- 15h30             Início das aulas: 06/05

Período de Inscrições: 24/04 a 03/05

INSCREVA-SE AQUI