Oficina de Produção Oral em Inglês: Debates

Publicado: 10/11/2020 - 17:30
Última modificação: 11/11/2020 - 09:43

Oficina de Produção Oral em Inglês: Debates

Estagiárias: Ana Carolina Macedo, Gabrieli Valentim e Giovana Isadora Souza Neves

Resumo: Esta oficina totalmente on-line visa oferecer para a comunidade aulas de produção oral em língua inglesa com foco no gênero discursivo Debate. A oficina será aberta ao público, ofertada aos estudantes de graduação da Universidade Federal de Uberlândia, bem como aos membros da comunidade de Uberlândia e outras cidades brasileiras, interessados em aprimorar suas habilidades orais. A oficina, cuja carga horária total é de 10 horas, será organizada no formato híbrido, ou seja, será composta por 5 horas totais de aulas síncronas, que ocorrerão às quartas-feiras, das 14 às 15:15, durante 4 semanas, e 5 horas de aulas assíncronas, compostas por atividades extras que deverão ser realizadas durante as semanas. As plataformas a serem utilizadas serão o Zoom, para os encontros síncronos, e o Google Classroom, para os encontros assíncronos. Desse modo, essa oficina justifica-se pela necessidade de argumentar e debater para além do gênero textual debate em si, como forma de desenvolver a fluência, as habilidades orais e a capacidade argumentativa do(s) aluno(s) na língua inglesa.

Período da oficina: 18/11 a 09/12/2020

Pré-requisito: nível intermediário-avançado de inglês

Inscrições: até 17/11/2020

Vagas: 15 vagas