Diretório Acadêmico

Diretório Acadêmico da Tradução (Datrad)

DATRAD
por Portal ILEEL
Publicado: 26/02/2019 - 08:56
Última modificação: 24/08/2023 - 21:09

O Diretório Acadêmico da Tradução (Datrad) existe como entidade máxima de representação discente dentro do curso. Após anos sem atividade, o Datrad foi reativado em 2017 por estudantes da Sétima Turma do Curso e, desde então segue cumprindo gestões de 1 ano de duração.

É formado por uma diretoria executiva composta por um presidente, um vice-presidente, um secretário geral, um primeiro secretário, um tesoureiro e um primeiro tesoureiro, e por departamentos, sendo eles departamento científico, departamento social e departamento de comunicação.

Entre as principais atividades do Diretório estão a promoção de eventos como palestras e cinedebates, a intermediação de conflitos, solicitações de auxílios da universidade para os discentes, representação em conselhos, promoção de eventos de integração social como festas e recepções de ingressantes, etc.

Tópicos: