Cursos online gratuitos de português e inglês para mulheres adolescentes

Vagas Esgotadas
por Alinne
Publicado: 20/07/2020 - 16:00
Última modificação: 27/07/2020 - 11:56

Atenção:  A coordenação do projeto informa: Vagas Esgotadas!

Projeto de extensão Práticas de Letramentos para mulheres e adolescentes em situação de vulnerabilidade social (PEIC 2019-2020/ SIEX 18150)

TURMA 1:  Cursos online gratuitos de português e inglês para mulheres adolescentes

Encontram-se abertas as inscrições para os cursos online gratuitos de português e inglês, oferecidos pelo projeto de extensão Práticas de Letramentos, coordenado pelas professoras Mariana Peixoto e Flávia Sordi do Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia.

Público alvo: mulheres adolescentes

Vagas: 40 (quarenta)

Período de inscrições: 20/07 a 09/08

Período de oferta dos cursos:  17/08 a 30/11

Requisitos:

- Identificar-se como mulher;
- Ter entre 13 e 17 anos;
- Ser aluna de escola pública;
- Ter acesso à Internet;
- Ter uma conta no Gmail;
- Ter disponibilidade de dedicação de 5 horas semanais.

Inscrições pelo link: http://abre.ai/ufuadolescentes Atenção:  A coordenação do projeto informa: Vagas Esgotadas!

Mais informações: projetoletramentosufu@gmail.com

IMPORTANTE:
- Não serão aceitas inscrições incompletas e/ou que não atendam aos requisitos acima listados;
- 50% das vagas dos cursos serão destinadas a alunas autodeclaradas negras (pretas ou pardas) e indígenas (PPI), e a pessoas com deficiência (PCD);
- Todos os anexos solicitados para inscrição deverão estar legíveis;
- As vagas oferecidas serão preenchidas conforme a ordem cronológica de realização das inscrições.