Terceiro minicurso do II Ciclo de (In)Formação do Grupo de Estudos sobre Discurso, Interseccionalidade e Subjetividade (GEDIS) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU)

Inscrições abertas!
Publicado: 18/05/2022 - 10:23
Última modificação: 18/05/2022 - 10:23

Informamos que encontram-se abertas as inscrições para o terceiro minicurso do II Ciclo de (In)Formação do Grupo de Estudos sobre Discurso, Interseccionalidade e Subjetividade (GEDIS) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

• Minicurso: Análise de Discurso e Psicanálise
  • Ministrantes: Mariana Peixoto (Docente - UFU) e Marluza da Rosa (Docente - UFSM)
  • Data: 23, 24, 25 e 26 de maio de 2022
  • Horário: das 19h às 21h
  • Formulário de inscrição: https://linktr.ee/gedis.ufu

O minicurso será ministrado gratuitamente pela plataforma Google Meet. As vagas são limitadas e haverá emissão de certificados.

Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa conta no Instagram (@gedis.ufu) ou por e-mail (contatogedis@gmail.com).

Desde já agradecemos a atenção e solicitamos ajuda na ampla divulgação desta atividade extensionista.

Coordenação:

GEDIS – Grupo de Estudos sobre Discurso, Interseccionalidade e Subjetividade