II EVEL - EVENTO ONLINE ESCOLA DE VERÃO EM ESTUDOS LINGUÍSTICOS - 19 A 21 DE SET 2022

ESCOLA DE VERÃO EM ESTUDOS LINGUÍSTICOS - 19 A 21 DE SET 2022
por Luis Otavio
Publicado: 23/08/2022 - 14:20
Última modificação: 27/09/2022 - 16:39

II EVEL vem aí!

As inscrições para a II EVEL já estão abertas

Entre os dias 19 e 21 de setembro, acontece a II EVEL - Escola de Verão em Estudos Linguísticos, evento promovido por discentes em parceria com docentes do Programa de Pós-graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O evento tem o intuito de promover um diálogo entre a comunidade interna e externa à UFU, criando um espaço para a divulgação de pesquisas realizadas no interior do programa, além de mostrar caminhos possíveis para o desenvolvimento de pesquisas futuras. A EVEL quer aproximar quem tem interesse em discussões como foco questões de linguagem da pós-graduação nas áreas de Letras e Linguística. Nesta edição, o evento conta com palestras, mesas-redondas e minicursos. Em relação aos convidados, teremos a participação de docentes, discentes e egressos do programa, além de pesquisadores de outras instituições. Os minicursos serão ofertados pelos grupos de pesquisa do PPGEL/UFU, para apresentar um panorama dos trabalhos desenvolvidos. Serão quinze minicursos divididos entre os três dias de evento, para saber mais acesse nosso site. O evento é online e gratuito. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 31/08! Inscreva-se: bit.ly/inscricoesevel2022.

Siga-nos em nossas mídias sociais

@evel.ppgel

/evelppgel

Mais informações no site:

Em caso de dúvidas, entre em contato:

evelppgelufu@gmail.com

Rogério de Castro Ângelo | Presidente da comissão organizadora

rogerioangelo@iftm.edu.br

Prof.ª Dra. Cristiane C. de Paula Brito | Co-presidente da comissão organizadora

coppgel@ileel.ufu.br

AnexoTamanho