Conversation Time

Início dos encontros: 14 de agosto de 2023.
por Leticia
Publicado: 02/08/2023 - 08:54
Última modificação: 02/08/2023 - 08:54

O Curso de Letras: Inglês e Literaturas de Língua Inglesa, juntamente com o English Teaching Assistant (ETA) MacArthur Morris, convidam para os encontros de conversação em língua inglesa, que se iniciarão em 14 de agosto de 2023. Inscreva-se pelo link abaixo até o dia 11 de agosto. O programa é gratuito, aberto à comunidade universitária e uberlandense e, ao final, os participantes receberão certificados, caso alcancem 75% de presença.

Inscrições pelo link:

Descrição dos cartazes:

Banner Conversation Time 1:

#ParaTodosVerem: Cartaz com fundo degradê azul para verde, na parte superior ao centro, com letras médias, título escrito: “INSCREVA-SE PARA”. Logo abaixo, o nome do programa: “Conversation Time”. Convite para participar das sessões de conversação em inglês, mediadas por um bolsista Fulbright Norte-Americano. A inscrição deve ser feita por meio do link:

Fim da descrição.

Banner Conversation Time 2:

#ParaTodosVerem : Cartaz com com fundo degradê azul para verde. Na parte superior ao centro, com letras grandes, anúncio dos horários dos encontros de conversação em inglês, mediadas por um bolsista Fulbright Norte-Americano. Abaixo, informações sobre datas: Inscrição até 11 de agosto. Início dos encontros: 14 de agosto. Ao centro, quadro laranja contendo os horários das sessões, com respectivos níveis de proficiência:

Básico, quarta-feiras, 11h45-12h45

Intermediário, quinta-feiras, 11h45-12h45

Intermediário, quinta-feiras, 17h30-18h30

Avançado, sexta-feiras, 11h45-12h45

Avançado, sexta-feiras, 17h30-18h30

Na parte inferior, logomarcas da Pro-reitoria de extensão e cultura, do Instituto de Letras e Linguística, da Universidade Federal de Uberlândia e da Fulbright Brasil.

Fim da descrição.

Responsável:

Profa. Dra. Carla TavaresInstituto de Letras e Linguísticas (ILEEL) Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL)Universidade Federal de Uberlândia (UFU)